Desde 1978 informando sobre Produtos Industriais
  • Home
  • noticias
  • A JUNKER é excelente em termos de agilidade e tempo de resposta

A JUNKER é excelente em termos de agilidade e tempo de resposta

Apoiada pela confiança, Weifu ousa ser a primeira

Weifuautocam se decidiu pela GRINDSTAR e se tornou a primeira proprietária desta tecnologia na China. O Sr. Ding Yu disse francamente: “Retificar ao invés de tornear é uma tecnologia exigente desenvolvida pela JUNKER. O investimento em uma tecnologia bem desenvolvida valeu a pena para nós, pois pudemos iniciar a produção mais cedo e nos posicionar no mercado. Durante os muitos anos de cooperação entre a Weifu e a JUNKER, a qualidade da JUNKER nos convenceu.

GRINDSTAR

Mesmo materiais de usinagem difícil, que anteriormente não podiam ser torneados, podem ser processados. É possível a usinagem de materiais macios e também endurecidos. (fonte: JUNKER)

O sentimento de cuidado e responsabilidade mútuos aprofundou ainda mais a nossa amizade

O Sr. Ge Wei elogiou: “A JUNKER é excelente em termos de agilidade e tempo de resposta. Esse sentimento de cuidado e responsabilidade mútuos aprofundou ainda mais  a nossa amizade.”

Serviço Premium: confiável até os mínimos detalhes

O JUNKER Asia Servicecenter planejou o comissionamento com bastante antecedência em relação à chegada da máquina: Um técnico de serviço foi especialmente treinado para a montagem e os testes iniciais da máquina. “Após a entrega, percebemos que a temperatura ambiente em nossa oficina divergia da temperatura ambiente padrão exigida para a máquina. O engenheiro da JUNKER nos treinou e nos auxiliou na realização de otimizações e melhorias relevantes para que as condições de operação normal da máquina fossem atendidas.” A Weifuautocam estava bem preparada com a JUNKER.

Retificação de abertura de canal de alta velocidade

A GRINDSTAR permite tempos de usinagem mínimos. Este inovador processo de retificação pode ser aplicado tanto com CBN como também com rebolo diamantado. (fonte: JUNKER)

www.junker-group.de – info@junker.de – www.agencianb.com.br